quarta-feira, 21 de março de 2012

ALMA ENCANTADA






Eu amava você
Sua maneira de ser
Encantava minha alma
Seu amor me marcou
E não há nada que o apague
Você veio em minha vida para
Me ensinar a amar
Mas com seus erros não vou compactuar
Mesmo que seja
Em doces recordações...
Meu primeiro e único amor
Você mudou minha vida
Era meu sonho
Que não se tornou real
Tê-lo ao meu lado seria um privilégio
Alma que não me compreende
Alma que não me acolhe
Alma que não exala paz
Alma que completaria o meu ser
Mais o amor acaba e  restam  somente
Boas lembranças daquele sentimento
O amor que foi só meu, e não o seu





Blog de lunnafrank : *LUNNA FRANK *  Poesia&Verso&Prosa, ALMA ENCANTADA

Um comentário:

  1. O amor.... bom ou mau...o importante é saber como é sentir....só quem já o sentiu , pode realmente dizer estar vivo!...bjs

    ResponderExcluir