domingo, 4 de março de 2012

AMORE MIO ( Em Algum Lugar do Passado)


Eu conheço minha estrada
Cada passo que terei que caminhar
Às vezes vazio outras com ansiedades
Minha inspiração é tudo que vivo
Você está distante além do oceano
Coração dividido em atos teatrais
Sua respiração e seu cheiro ainda são fortes
Meu céu esta em chamas
Consegue me arrancar de dentro da alma
Transportar meu sentimento para essa distancia
Para matar as saudades recursos disponíveis
Você faz tudo por esse amor amigo
O vento sopra forte a lembrança
Il mare calmo della sera
Sinto você bem pertinho de mim
Esse italiano às vezes me faz perder a razão
Sinto você muito forte em minha vida
Quando me diz principessa foi feita pra mim
Fecha os olhos e recorda o meu beijo doce e quente
Atravessaria o oceano só para dizer
Eu quero muito você, com força, valor e realidade
by Lunna
Licença Creative CommonsDireitos Autorais Reservados
O trabalho LUNNA FRANK POEMAS DA ALMA de LUNNA FRANK foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em www.lunnafrank.prosaeverso.net.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em lunnafrank.arteblog.com.br.
                                              Blog de lunnafrank : *LUNNA FRANK * Poesia&Verso&Prosa, AMORE MIO (Em algum lugar do passado)
PS: Preciso contar uma historinha para entenderem o porque dessa musica.. Como todos sabem eu tenho uma relação de amizade com beneficios com um italiano o Apollo, somos amigos a 15 anos, à algumas semanas atras recebi esse video com uma declaração maravilhosa dele, confesso que quando ouvia a musica achei muito brega, mais enquanto estava lendo a declaração que Apollo me fazia, prestei atenção na letra da musica e não aguentei e cai em prantos porque qual mulher não adoraria receber uma declaração de amor ainda mais em italiano é lindissima, e então resolvi ,escrever uma prosa poetica Amore Mio. Hoje ele esta na Italia mais se pudesse voaria imediatamente so para ficar com ele.
                              Blog de lunnafrank : *LUNNA FRANK * Poesia&Verso&Prosa, AMORE MIO (Em algum lugar do passado)

 ♥♥♥Em Algum Lugar do Passado♥♥♥
             (Ataide e Alexandre)
Eu te esperava que coisa incrível
Se eu nem te conhecia, mais eu te espereva

Nunca te vi, mais mesmo assim contava os dias

Como se fosse combinado

Em outra vida, algum lugar lá no passado

Nós dois marcamos eu já sabia
Não são dez, nem vinte anos
Pra crescer dessa maneira

Um amor pra ser tão grande

Leva mais que a vida inteira

O nosso caso não é acaso
Tenho certeza que não começou aqui

O amor da gente já vem de longe

Me apaixonei, primeiro amei, depois nasci

Blog de lunnafrank : *LUNNA FRANK *  Poesia&Verso&Prosa, AMORE MIO (Em algum lugar do passado)

2 comentários:

  1. Que linda história amiga, uma bela declaração mesmo que a musica tenha causado estranhamento em um primeiro momento, a letra é linda e seu texto mais ainda! Bjoooss

    ResponderExcluir
  2. Só poderia terminar em poesia.... como vc amiga...super bj , grande dama!

    ResponderExcluir