quarta-feira, 21 de março de 2012

CAMALEOA


Eu sou solta na vida, me preparando para uma nova fase...

Tenho joelhos de bailarina, cabelos com mechas marcadas

212 meu perfume ,aroma sentido na pele garras de felina

De malas prontas fazendo uma ressonância da alma

Expulsando os demônios, velhos sentimentos na mesa de

Cirurgia, jogar fora de vez a terapia, ficando performática e idealizadora

De um novo projeto de vida, chamado alegria de viver, salvando de vez

O meu carma superando os tumores deixados pela doença de amar,

Tornando-me novamente a Camaleoa usando minha camuflagem

Superando as dores, extravasando os sentimentos

Pra caber direitinho na sua cama
Blog de lunnafrank : *LUNNA FRANK *  Poesia&Verso&Prosa, CAMALEOA
                                            

Um comentário: