quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ESTRANHA INSENSATEZ




Amar não dói, só faz aceitar
A vida que se permite
Realidade ou romanceada
As vezes sonhos perdidos

Amar fortalece
e o tempo permanece ou se esquece
A alma devora sentimentos
Você colabora com lagrimas

O que machuca
A estranha lucidez
Da alma perdida , ferida no fundo
Um misto de amor e ódio

Amar nem sempre dói
A estranha insensatez
Nos faz sentir o prazer da emoção
Sem ter o pé no chão

A distancia é necessária
Quando se perde a razão
Amor sempre renuncia
O que dói é viver entre a vida

Sem aceitar o pensamento vivido
Viver sofrendo por uma ilusão
Que foi perdida, com certeza
Jamais voltara a ser encontrada
by Lunna

 

4 comentários:

  1. Oii me chamo stefanny vi seu blog e resolvi fazer uma visitinha e adorei ele é bem diferente de todos, gostaria que visitasse o meu também e fosse minha amiga no blog! bjoss e já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Amar é e sempre será a melhor coisa do mundo!!
    Há muitas formas de amor, materno, paterno, etc... agora o amor entre duas pessoas é único, quando há verdade. É muito bom Amar e ser Amado.
    Bjs
    Cravos

    ResponderExcluir
  3. O amor é necessário colore a vida e a alma. Mas o amor carnal, este para mim não cabe sofrimento, se houver...não é pra mim....ou já chegou ao fim... bjssssssssssssss maninha, ta arrasando!!!

    ResponderExcluir
  4. AI O AMOR!!! QUE BELISSIMO POSTER FLOR! UM BEIJO E FELIZ NATAL E ENTRADA DE ANO CHEIO DE PAZ.

    ResponderExcluir