sábado, 19 de novembro de 2011

MINEIRINHO



Ai! Que loucura, o que é que tem o homem mineiro!
Amoroso, elegante eu diria até um tanto quanto...
Fascinante, tem segredos, tranqüilo, fala  mansa
Sotaque gostoso, misterioso, envolvente..
Olhar que domina, seu It,apaixonante..
Que delicia, não tem culpa de comer quietinho!
Tem pão de queijo, queijinho fresco, leitão a pururuca,
Uiiii, mineirinho docinho de leite...
Quanto charme, quem não gosta...
Viana, assim chamado...
Que loucura heim, esse talk...
Poesias, textos, orações, noticias....
Pensadores, Café com Chocolate....
Esse homem com jeito de menino,
Tem carinho, tente descobrir os
Segredos uaii...
Vou tentar desvendar, para poder explicar...
Porque  nos atraem tanto , com esse olhar...
Se tocar uma musica...
Uaii que vontade de beijar...
E não há lugar melhor que BH.
 by Lunna 

13/03/11
                   
Dedicado ao  meu amigo Cleidimar Viana .
 


2 comentários:

  1. Oi maninha, ficou lindo esse espaço!!!!!!!! amo-te!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Maninha,foi meu filhote o Rodrigo quem fez pra mim eu amei!!!
    Eu Te Amo Dé..

    ResponderExcluir