sábado, 19 de novembro de 2011

ALEM DA VIDA


Abri a janela, que agradável surpresa
Bem na minha varanda
Estavam um casal de pássaros coloridos
Cantavam alegres na arvore flamboaiã
Mas encantei-me com o cheiro da manhã
Leve brisa fresca, o sol já na fresta da porta
Um céu azul anil maravilhoso
Ai alguém me chamou baixinho, quase um sussurro
Senti um leve perfume amadeirado
Meu estado de espirito em paz
Contemplando a manhã
Percebi um homem adentrando em meu quarto
Bem sorrateiramente, me olhou bem nos fundo dos olhos
Era um amigo muito querido que não via a tempos
Me sorriu e ofereceu um presente
Uma caixa muito linda , com laços cor de rosa
Dentro dela estavam algumas coisas que não defini
Pensei serão doces, bombons....
Eram pequenos botões de rosa minusculas, e florzinhas já secas
Mais o estranho é que tinham cores e perfumes
Uma espécie de rara beleza , pareciam amor perfeito
Então maravilhada , perguntei porque do presente
Ele me disse com um sotaque todo especial
-Enquanto você dorme, todos os dias
-Tem flores enfeitando a cabeceira de sua cama
-Para alegrar tua vida, já sofrida pelas perdas
-Apesar de estar longe , meu amor por você é tão grande
-Que me transporto para colocar as flores pra você
-E se não conseguiu sentir o perfume e nem visualizá-las
-Para provar pra ti que são reais
-Trouxe todas as flores secas que te deixei ate hoje
-Passamos por momentos que te entristeceram muito
-Mais saiba que a nossa amizade nunca morre
-Hoje pela manhã , quando abriu a janela
-O casal de pássaros representam seu futuro
-Se eu pudesse voaria com você, para sentir a sensação de liberdade
-Para não ter que dar explicações, só contemplar o amor.
Ai eu dei um imenso suspiro
Olhei meu amigo tinha sumido
E olhei ao redor do quarto, quando percebi
Consegui enxergar as flores lindas e perfumadas
Na mesinha de cabeceira da minha cama
As vezes o amor nos confunde, você não vê que
A amizade que te acolhe e acalma
È uma das formas mais lindas de amar
Uma historia que envolve o amor pode oferecer
Uma bela lição de fraternidade
E a verdadeira felicidade é o estado de espirito conquistado
Por aquele que ilumina e vibra a cada jornada
Nessa vida em busca de respostas.

by Lunna

 

2 comentários:

  1. olá LUNA
    SEU BLOG ESTA MUITO BONITO

    CRIE SUA LISTA DE BLOGS AMIGOS PARA QUE POSSA TER MUITAS VISITAS

    BJS

    BRUNO

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Lunna!A felicidade é mesmo um estado de espírito. Hoje fiquei feliz, só de conseguir comentar o teu blog, minha amiga. bjuss

    ResponderExcluir