domingo, 20 de novembro de 2011

MIGALHAS


Não quero migalhas ....

Quero
um amor gostoso, um amor pra deleitar, dar risadas, cúmplice das loucuras,não um amor pra casar , namorar, um amor que me enfeite, me agrade, me faça mulher,um amor sem compromisso sem hora nem lugar, amor sem interesses sem amarras.
Quero
um amor que um desejonão baste, um amor com 3 palavras EU TE AMO.
Um
amor pra ficar cor de rosa, um abraço carinhoso, com você por dentro, mais um desejo que se no vento, um amor assim.. . Olha  pra mim, eu sou carinhosa te quero assim , um amor venenoso, malicioso e depois ver o que acontece ...
Um amor, uma paixão, talvez uma aventura, marcante pra nunca mais esquecer...
Nunca
se desvenda um coração de uma mulher..., porque ela sempre espera viver e amar intensamente e nunca quer migalhas.

by
Lunna

Nenhum comentário:

Postar um comentário